Santa Casa de Vinhedo participa de palestras
sobre motivação e atendimento ao cliente.
A Santa Casa de Vinhedo participou de palestras sobre motivação e atendimento ao cliente, realizada no Centro de Convivência. O evento foi promovido pelos palestrantes Lucas Martins e prof. Michael Winetzki, com os temas: “Compromisso” e “O Caminho da Felicidade”. O objetivo do encontro foi conscientizar sobre a importância da qualidade no atendimento, aprimorando a efetividade e os resultados positivos para a instituição, além da motivação para a felicidade e os passos para atingir esta meta.
A abertura do evento foi realizada pelo provedor da Santa Casa, Francisco Moreira, que falou das conquistas alcançadas pelo hospital nos últimos meses e ressaltou o passo importantíssimo da entidade com a implantação do processo de Acreditação para gestão de qualidade. “Muito foi feito até hoje, como investimentos em tecnologia e equipamentos, reformas em todos os setores, melhores condições de trabalho aos funcionários e médicos, equilíbrio das finanças e agora iniciamos o processo de gestão de qualidade, para o aprimoramento contínuo em todos os setores do hospital, garantindo a segurança e qualidade na assistência aos cidadãos”.
A primeira palestra com o tema “Compromisso” falou sobre dicas de como desenvolver, com sucesso, o processo da Qualidade e possuir profissionais competentes e energizados dentro da instituição.
Foi debatido também, na segunda palestra “O Caminho da Felicidade”, os preceitos para ‘’ser feliz’’ e alcançar realizações pessoais e profissionais.
No final do evento, os funcionários participaram do sorteio de livros relacionados aos temas apresentados
Nenhum comentário:
Postar um comentário